Ouvidoria Municipal

Para que serve o Sistema de Ouvidoria

A Lei nº 12.527 da Presidência da República veio com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.
 
O Sistema de Ouvidoria é o mecanismo disponível ao cidadão ou empresas fazer ocorrências online à Prefeitura Municipal, reclamando e denunciando ou sugerindo, criticando ou elogiando.
 
Para isto implementamos o sistema Ouvidoria Online, no qual o cidadão tem acesso ao atendimento e acompanha o resultado com o número do seu protocolo e CPF ou CNPJ.
 
Informações para Contatos

Jhonatas Candeira da Silva
Endereço: Rua Antonio Marrocos Nº 01
Bairro da Felicidade
CEP 68585-000 - Nova Ipixuna / PA
E-mail: ouvidoria@novaipixuna.pa.gov.br
Fone: (094) 99220-6884
Horário de Expediente: 08h às 14h
 
Use o formulário abaixo para seu contato conosco

Para um melhor atendimento e para receber nossa resposta, identifique-se no formulário abaixo, caso deseje enviar de forma anônima preencha apenas o título e a mensagem.
"Atenção: Registro de ocorrências de forma anônima, sem cadastro de CPF ou  CNPJ não permite o acompanhamento online."
 
 

Acompanhe seu Protocolo



Estatística


  Críticas (1)
  Denúncias (4)
  Elogios (5)
  Reclamações (10)
  Solicitações (17)
  Sugestões (3)

Ouvidoria Pedidos

40

Ocorrências

Ouvidoria Pedidos

15

Respostas

Ouvidoria Pedidos

25

Pendentes

Ouvidoria Pedidos

33

Usuários


Enviar documentos ou imagens