Nova Ipixuna: Real Jr e Meninas da Bola Branca são os campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2017
Comunicações


Nova Ipixuna: Real Jr e Meninas da Bola Branca são os campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2017


A Quadra Poliesportiva da Escola Nair Braz Lima foi palco no último sábado, dia 01/07, da grande final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino de Nova Ipixuna 2017.


Categoria: Notícias da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Publicado em: 06/07/2017

Com excelente participação de público o ginásio lotou e não faltou emoção, gols e claro muita torcida e animação por parte dos presentes. O campeonato teve seu início no mês de maio e contou com a participação de nove equipes masculinas e seis femininas.

 

Na categoria masculino sagrou-se campeão a equipe do Real Jr. que venceu a equipe dos Radicais por 8 x 2 e ainda teve o seu goleiro Júnior Cabeção premiado como melhor do campeonato; sendo que o artilheiro do campeonato foi Lucas da equipe dos Radicais com 18 gols marcados.

 

Já na categoria feminino a grande campeã foi a equipe das Meninas da Bola Branca que venceu as Meninas da Bola Rosa por 4 x2. A equipe campeã ainda teve Iva premiada como a goleira menos vazada e a atleta Miriele como grande artilheira a marcar 28 gols no campeonato.

 

Um grande público prestigiou a entrega dos prêmios no palco do Arraiá Novoipixunense que contou com a presença da Prefeita Dra Graça, do vice prefeito Everton Macias, do Deputado Federal Chamom, do Deputado Estadual Beto Salame, além do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer Agmael Lima, do Diretor de Esportes Bordon, do Vereador Abílio Martins e vários secretários municipais e lideranças políticas do município de Nova Ipixuna.

 

A Prefeitura de Nova Ipixuna e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do seu Departamento Municipal de Esporte, agradece a todas as equipes que participaram dessa competição e a todos que colaboraram com o desenvolvimento do campeonato. Também parabeniza as equipes campeãs e vice-campeãs, e deixa um agradecimento especial a todo o público que prestigiou os jogos, desde o início até a grande final da competição.



Imagens relacionadas a matéria
  • Imagens relacionadas
  • Imagens relacionadas
  • Imagens relacionadas
  • Imagens relacionadas
  • Imagens relacionadas
  • Imagens relacionadas