Prefeitura promove semana de atividades em homenagem às mulheres
Comunicações


Prefeitura promove semana de atividades em homenagem às mulheres


A Prefeitura Municipal de Nova Ipixuna realizou nos dias 08, 09, 10 e 11 de Março de 2017, atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.


Categoria: Notícias de Eventos
Publicado em: 02/03/2016

A Prefeitura municipal de Nova Ipixuna realizou nos dias 08, 09, 10 e 11 de Março de 2017, atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em conjunto com as secretarias de Saúde, de Assistência Social, de Agricultura e Meio ambiente, de Cultura, Esportes e Lazer, de Gestão Pública, além da AMORENI, da Associação de Idosos, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da Igreja do Evangelho Quadrangular, dentre outros.

 

Foram desenvolvidas palestras, rodas de conversa, apresentações culturais como danças e músicas, além de dinâmicas, exercícios físicos, caminhada, exames laboratoriais, medida de pressão, confraternizações, desfile, oficinas de beleza, torneio de futsal feminino, café da manhã oferecido às mulheres da zona rural, etc.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

·         08/03 (16:00hs) - Caminhada saindo da Igreja do Evangelho Quadrangular com chegada na Câmara Municipal de Vereadores onde aconteceu uma seção solene em homenagem às mulheres de Nova Ipixuna;

 

·         09/03 (09:00hs) – Inauguração de 15 casas populares no KM 41 (Vila Boa Esperança);

 

·         10/03 (15:00hs) – Palestras sobre os direitos da mulher, violência contra a mulher e Lei Maria da Penha na Quadra Poliesportiva Nair Braz Lima com a Dra. Luana e Margarida, e finalizando com um torneio de futsal feminino;

 

·         11/03 (09:00hs) – Café da manhã com as feirantes no Mercado Municipal e palestra com a Dra Cláudia sobre direitos da mulher do campo.

 

·         11/03 (19:00hs) - Fechamento da programação com festa de confraternização, desfile de mulheres e apresentações culturais como show musical, danças e recitação de poemas;

 

Para a Prefeitura de Nova Ipixuna é importante a realização dessas ações, pois, além de servir como elo de informação, elas servem para valorizar a mulher neoipixunense, homenageando-as e estreitando os vínculos entre elas e a comunidade em geral. 



Imagens relacionadas a matéria
  • Imagens relacionadas
  • Imagens relacionadas
  • Imagens relacionadas
  • Imagens relacionadas
  • Imagens relacionadas